dia 16 de março 2017

Sabem aquelas pessoas que são um desastre sentimental no amor?! Bem eu sou uma delas, um total desastre, tipo tsunami! Já me conformei que não sou uma pessoa amável, alias eu acho que não sou amável de todo (amável no sentido que seja possível me amarem) e no fundo acho que também não sei amar direito mas acho que quanto a isso posso culpar todos os sapos que me foram aparecendo... sim já sei que até se encontrar o "príncipe encanto" (como se eles existissem) é necessário beijar muitos sapos, mas chega de sapos sim?! Sapos são viscosos e feios.... ahhh e vivem em lagos! Nah nada agravel beijar sapos... e depois temos que ter em conta que nos podemos afogar no meio do lago! Oficialmente os deuses não me abençoaram com sorte no amor... muito pelo contrario! Mas o certo é que sou de extremos quando gosto bem gosto mesmo e só a ideia de me afastar me doí, mas quando deixo de gostar ate podem aparecer cobertos de ouro a minha frente que nada me fará mudar de ideias...

por Afrodite Poseidon

1 comentário:

  1. Não encontro qualquer tipo de defeito na determinação e na segurança identitária. Revejo-me bastante nas tuas palavras, se bem que com o devido equivalente masculino.

    ResponderEliminar

Follow by Email