dia 22 de fevereiro 2017

Nunca pensei que depois do caos realmente viesse a bonança, comigo nunca foi assim. Sempre foi caos e mais caos... Todos esse caos um abanão na minha vida e a última vez que partiram meu coração foi como chegar ao fundo do poço e não ter uma maneira de o subir. As tantas era isso que eu precisava chegar bem fundo e fechar meu pobre coração para que nele não pudesse entrar mais nada, e construir uma muralha bem alta à minha volta para que ninguém pudesse chegar perto. Mas muralhas feitas de sentimentos mais tarde ou mais cedo acabam por ceder, basta é aparecer o guerreiro certo, aquele que não tenha medo do nosso caos e que de alguma maneira nos consiga trazer uma certa calma. Num certo ponto até me sinto uma traidora de mim própria pois havia sentimentos que queria mortos e enterrados, mas não estou a dizer que meu coração tenha voltado amar, amar é um sentimento muito forte e voltar já a amar seria demasiado cedo. Gostar... Acho que nestes últimos dias tenho reaprendido o que é gostar. E quem nosso muro ultrapassa e nos consegue por um sorriso no rosto merece que realmente gostemos dele... E se gostar é assim, então amar deve ser muito melhor!

por Afrodite Poseidon 

2 comentários:

  1. Lindooooo :) AAmei :) A vida prega sempre as suas partidas :)

    ResponderEliminar
  2. Acredito que as mágoas se dissipam conforme o tempo passa e o nosso coração acaba por se recuperar. Amar continua valendo a pena. ;)

    Beijos!

    ResponderEliminar

Follow by Email