dia 21 de junho 2015

É tarde e estou ansiosa por chegar a casa! Penso em ti e que estarás a fazer enquanto me esperas! A viagem é curta e no elevador de casa já estou e a pensar que os sapatos estão a matar meus pés e decido descalçar me, as portas se abrem e com os sapatos em uma de minhas mãos caminho ate a porta e finalmente a abro e vejo a casa toda as escuras! Fecho a porta, pouso os sapatos e acendo a luz caminho por toda a sala... resignada a que estou sozinha em casa dirijo-me para o quarto, só pensando em poder descansar, mas quando abro a porta do quarto vejo pétalas de rosa e velas acesas percorrendo o chão e em cima da cama um tabuleiro com trufas e morangos cobertos com chocolate. sigo as velas que marcam um caminho até a casa de banho e lá estás tu de robe vestido à minha espera, vou ter contigo e te beijo. Estas sentado no degrau da banheiro e agora que cheguei começas a encher a banheira, nela estão pétalas de rosa. Beijas a palma de minha e te levantas tiras os ganchos de meu cabelo e o deixas cair sobre minhas costas e de seguida desapartas o fecho de meu vestido o deixando cair no chão e sem mais esperas despes minha roupa interior. Despes teu robe e estas completamente nu e entras comigo na banheira, sento-me entre tuas pernas e me deito sobre teu peito.

Sem comentários:

Enviar um comentário