dia 8 de maio 2015 - parte I

Meu corpo arde e anseia a tua chegada! Fico impaciente e só me apetece ligar-te (mas impaciência sempre foi o meu forte)! Tento relaxar e não consigo, só tu estas na minha mente, e meu corpo só a ti quer! Vou preparar um banho de espuma para ver se relaxo, e o aroma da espuma invade os meus sentidos...Lentamente deslizo pela banheira e meu corpo relaxa e acalma...Enquanto isso chegas e nem dou por isso. Vejo-te a me olhares e ruborizo, aproximas-te de mim e sentas-te na borda da banheira e minhas costas e pescoço massajas. Esticas tua mão me convidando a sair do banho e assim o faço, sinto o chão gelado e um arrepiu percorre todo meu corpo, olhas meus olhos e me encaras com teu ar serio... Aproximo meu corpo do teu e te beijo, lentamente caminhamos juntos até o quarto sem desfazer o beijo e me vou desapertando tua camisa. Empurras meu corpo e caio sobre a cama dizes para não me mexer e me deleito te vendo despir.... Teu sexo ereto me faz babar! Vais até a gaveta e de lá tiras uma venda que prontamente me colocas, meus braços colocas acima de minha cabeça e os prendes com umas algemas á cama! Silêncio ecoa e meu corpo estremece...

Sem comentários:

Enviar um comentário