dia 8 de maio 2015 - parte II

Meus sentido ficam apurados e fico atenta a cada barulho! Ouço um fechar de porta seguido de passos que chegam cada vez mais perto... Sentas-te ao meu lado e sinto algo húmido percorrer todo meu corpo e só quando em minha boca pousas sei o que é... gelo! Deixas-o em meus lábios e vais pegar noutro e torturas-me novamente desta vez o deixando sobre meu umbigo... O calor de meu corpo faz derreter os pequenos cubos de gelo, acalmando minha ânsia de ti! Sugas a poça deixada pelo gelo em meu umbigo e tua língua sem mais esperar sobe até meus seios e delicadamente mordes cada um de meus mamilos me fazendo gemer. Beijas meus lábios e te sinto levantar e ouço o abrir de uma gaveta... fico nervosa e minha respiração fica mais pesada... penso que terás em mente! Mas rapidamente descubro... sinto algo suave percorrer o meu corpo, como se de plumas se tratasse, e quando em meus pontos sensíveis passa um arrepio percorre meu corpo, mas nada posso fazer pois amarrada estou e vendada também... posso apenas pensar com que objecto percorres tu meu corpo!

Sem comentários:

Enviar um comentário