dia 22 de maio 2015 - parte II

As palmas de minhas mãos estão na parede junto a meu rosto, meus olhos estão fechados e me foco só no prazer que me podes proporcionar. Tuas mãos percorrem meu corpo de meus seios a meu sexo e me deixas extasiada e anseio por ter teu corpo no meu unidos num só. Colocas meu cabelo de lado e beijas meu pescoço e meu ombro e levemente roço meu rabo em tuas calças que só tenho vontade de desapertar... suspiro devido à minha falta de coragem de realizar tudo que quero contigo e me render a ti! Ainda encostado a mim desapertas lentamente tuas calças e as deixas cair... roças teu corpo em meu rabo e fico louca de desejo...Viro-me para ti e te olho levo minhas mãos ate teu pescoço e beijo-te suavemente... tuas mãos vão ate me rabo e me pegas ao colo. Encostas-me na parede minhas pernas enroladas em teu corpo e delicadamente me penetras... encosto minha cabeça em teu pescoço e me deixo levar.

Sem comentários:

Enviar um comentário