dia 21 de maio 2015 - parte I

Entro porta a dentro, levantas o olhar e me olhas pesadamente com teus olhos escuros. Sorrio ainda parada na porta e a fecho, tua expressão não transmite nenhuma emoção, mas meu Eu interior dança todo feliz.... avanço em direcção a ti! Tento te beijar mas recuas, mas não desisto tão facilmente de ti, te abraço encostada em tuas costas ao mesmo tempo que vou tocando teu corpo por cima da camisa e lentamente vou desapertando-te os botões um por um e quando ao fim chego viras-te bruscamente me olhando fixamente e me beijas me empurrando até a parede. Tento tocar-te mas levas as minhas mãos para longe segurando-as acima da minha cabeça. Sinto-me impune mas deixo-me levar por ti. Soltas meus braços e me mandas despir, encostas-te ao balcão enquanto dispo peça por peça... e quando vou para tirar a lingerie paras-me, beijas meu seio e me viras contra a parede. Tocas meu corpo em todas as suas curvas e me fazes arrepiar... desapertas meu sutiã e o empurras pelos meus braços que estavam apoiados na parede, e em seguida despes-me minhas cuecas dando uma forte palmada em meu rabo... gemo!!! Aproximas teu corpo do meu e sinto tuas calças ainda vestidas roçando meu rabo, tocas meus seios e apertas levemente meus mamilos...

Sem comentários:

Enviar um comentário