dia 14 de maio 2015 - parte II

O destino final esta a uns minutos de viagem e nos compomos para estar o mais normais possíveis. Vais a baixo do banco e retiras uma caixa e me dizes para a abrir, dentro dela esta um conjunto de pulseiras de cor acobreada com uma corrente a liga-las! Colocas-las em meus pulsos desprendendo a corrente e guardando-a. Olho-as com admiração e todas elas são ornamentadas com pequenos arabescos e com pedras vermelhas. Finalmente a viagem acaba e um chofer nos abre a porta, saiu seguida por ti e me dás a mão! Andamos juntos e finalmente entramos e uma grande festa nos espera, tua festa! Somos os últimos a chegar e a sala esta cheia, ruborizo pois também estou a ser o centro das atenções por estar a teu lado e não gostar nada disso! A festa dura horas e o álcool começa a subir a cabeça e os sapatos a matarem meus pés... sinto uma mão em minhas costas e viro-me rapidamente, quase que assustada, e vejo teus olhos negros me olhando fixamente. E como se mais ninguém estivesse na sala me pegas no colo e me levas escadaria acima e me levas até, o que eu penso ser, teu quarto!

Sem comentários:

Enviar um comentário