Dia 13 de maio 2015 - parte I

Meu telefone toca, ansiosa pego nele, já suspeitando o que será! Rapidamente as minhas suspeitas são confirmadas é uma mensagem tua a dizer que me esperas à minha porta e para descer. Rapidamente pego minha mala e casaco e antes de sair me olho no espelho e retoco o bâton! Em menos de minutos estou a entrada e minha mente fica pasma com o que vê... caminho lentamente e um choffer me abre a porta do carro! Entro e lá estas tu, como sempre elegante, teu cheiro está por todo o carro e me deixa inebriada, sento-me em teu colo de frente para ti e te beijo, sei que não o devia fazer com o carro em movimento mas é mais forte que eu! Teu hálito sabe a whisky e me deixa ainda com mais vontade de ti tuas mãos que em minhas costas estavam agora percorrem minhas pernas  e sobem por meu vestido curto e ficas surpreso quando vês que não tenho lingerie vestida. Meu sexo está húmido e pronto a te receber e tu sem mais demoras desapertas as tuas calças o suficiente para me dares prazer e do teu casaco retiras um preservativo e rapidamente o colocas. Lentamente me penetras e gemes de prazer, enterro minha cabeça em teu pescoço e segundos parecem minutos e minutos parecem horas.

1 comentário: