dia 19 de novembro 2014

Junto a lareira te espero ouvindo a chuva cair do lado de fora... e impaciente estou pela tua chegada! Finalmente te ouço chegar e vou até a entrada te receber! Entras e ficas feliz por me ver e me beijas pousando uma de tuas mãos no fundo de minhas costas, minha pele arrepia num desejo insaciável! Ajudo-te a despir o casaco e pouso-o no cabide, vamos juntos até a sala e te sirvo um copo de whisky. Já sentado sofá dou-te o copo para a mão e me aconchego a teu lado... Teu aroma faz meu corpo despertar e em mais nada consigo pensar! Sento-me de frente para ti em uma de tuas pernas e te beijo, e teu paladar o meu invade, e embora o teu gosto a álcool não me agrade não paro...! Seguras minha anca e deslizas tuas mãos por minhas pernas nuas e lentamente desaperto tua camisa...  ate o chão deslizo e teu peito percorro com pequenos beijos e tuas calças desaperto, teu sexo agarro! Continuo a te mimar ate que me pedes para me levantar, e obedientemente o faço, despes-te das calças e minha cintura agarras me beijando logo depois, desfazes o laço de meu robe e o deixas cair no chão e para tua surpresa mais nada tenho vestido. Tua boca levas a meu mamilo e lentamente o sugas. Me pegas ao colo e ate o quarto te diriges, me deitas na cama e retiras da gaveta uma venda a qual ma colocas, sinto teu peso sobre a cama e tuas mãos em meu corpo, arrepio-me e minhas mãos colocas acima de minha cabeça e as prendes com um pedaço de corda e prendes-lo à grade da cama ficando eu imobilizada... os dedos roças por minha pele delicadamente a ponto de me fazer gemer arrepiada e em meus mamilos tua língua louca me deixa...

3 comentários: