dia 25 de outubro 2014 - parte II

Vejo que entre a nossa saída de minha casa até agora foi o tempo de entardecer... sais do carro e te acompanho, paras na mala do carros e tiras de la uma cesta e uma manta... andamos e te acompanho sem nada perguntar! Vamos de mãos dadas e só isso me apraz conforto... à nossa frente e longínquo avisto uma colina.... Depois de estarmos a andar ao que parece imenso tempo paras e me dizes que chegamos ao nosso destino... Sorrio! Estendes a manta e e colocas no cesto numa das pontas, abres a cesta e de lá retiras umas velas as quais acendes colocando em fila numa das pontas da manta... sentamos-nos eu a ti encostada entre tuas pernas e apreciamos o pôr-do-sol que agora começa... Cores vibrantes pintam o céu e mais parece uma pintura... rapidamente anoitece e as velas ganham um brilho magico e romântico, e penso em como nunca te achei uma pessoa dada a romantismos... Meu estômago ronca e te pergunto o que tens ainda guardado no cesto. Aproximas o texto de mim e curiosa espreito e surpreendida mordo meu lábio... Meu estômago volta a roncar e desta vez mais alto, te ris e comemos um jantar pouco romântico com um cenário a cantar romantismo...

Sem comentários:

Enviar um comentário